Política de trocas, devoluções e arrependimento

Trocas e Devoluções

De acordo com o ARTIGO 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o comprador tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue.

- o produto deve estar na sua embalagem original e com todos os acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal.
- após contato com nossa central de atendimento, para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto deverá ser devolvido para a fábrica através dos correios ou transportadora se o cliente assim preferir.
- todo o processo de troca, devolução ou cancelamento, será atualizado via e-mail cadastrado pelo cliente.
- o tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser entregue para o cliente.

Arrependimento ou Desistência

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto do nosso estoque. Desde que obedecidos o prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

Avarias

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Assim você nos ajuda a garantir que nossas mercadorias chegarão em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber a mercadoria perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar a devolução do produto.

Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar depois que abrir a embalagem ou o pacote, entre em contato com a nossa Fale Conosco em até 07 (sete) dias e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto e na nota fiscal que acompanha a mercadoria.

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco, através da nossa central de atendimento, pelo e-mail: contato@bijulacosefaixas.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Biju Laços e Faixas - CNPJ: 26.387.090/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade